quinta-feira, 13 de março de 2014

Cartões, descontos... e mais cartões


Hoje em dia existem 300 mil cartões para tudo e mais alguma coisa... ele é cartão do Minipreço, cartão Continente, até o Pingo Doce que dizia que não tinha descontos em cartão já tem um!

Ora para mim há um cartão fundamental e crucial a ter... além do da FNAC, claro...! O cartão de milhas da TAP – o TAP VICTORIA J

Apesar de demorar alguns anos e algumas viagens a acumular milhas suficientes para um bilhete prémio, quando chega a altura sabe sempre bem voar para qualquer sítio pelo menos a metade do preço, porque temos sempre de pagar as taxas do bilhete prémio!

Mas falo da TAP VICTORIA hoje por um motivo muito especial... a TAP faz amanhã 69 aninhos e para comemorar, no dia 14 de março, das 00h00 às 23h59, podemos utilizar as milhas para um dos destinos TAP selecionados, com 50% de desconto sobre o valor das milhas habituais.

Podem encontrar a lista de destinos para onde podemos voar com esta promoção em:
http://www.tapvictoria.com/pt/Promocoes/Destaques/2136/CelebreONossoAniversario+VoeCom50Desconto

Isto quer dizer que podem ir a Nova Iorque por 30 000 milhas em vez das usuais 60 000 (que foi logo o que eu pensei...), ou visitar as nossas ilhas, Madeira ou Açores, por apenas 7500 milhas!

Ahhh... Mas faltam-me 500 milhas, não consigo ir (dizem vocês)! No problem, temos ainda outra opção... Para quem tem pontos da Galp pode trocar pontos por milhas!! Basta associarem os dois cartões.

Para quem não gostava de cartões já vai aqui uma publicidade digna de ser paga J
 
Bons Voos!!
 

2 comentários:

  1. olá contam-me tudo, eu já fiz a inscrição no tap victoria miles mas ainda nao tenho o cartão! quando fazemos somente o check in online não acumula pontos pois não? é que na maior parte das vezes sai mais barato comprar os mesmos voos da tap por outros sites do que directamente no flytap!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Easy easy! Mesmo que não tenhas o cartão físico, se tiveres o numero já dá! Mas mesmo assim liga pr lá!
      Não precisas de comprar o bilhete pela TAP e tens 2 opções: ou quando fazes o check in dizes á senhora do balcão para adicionar o teu frequent flyer number, ou então quando chegares da tua viagem vais ao site e onde diz "Reclamar milhas" preenches com os dados do bording pass!

      Eliminar